sexta-feira, 27 de maio de 2011

Dicas de como chegar na hora da paquera


Se você está afim de uma garota, mas não sabe como chegar nela então esse é um ótimo post para você ler e ficar por dentro do que as mulheres mais gostam e mais detestam na hora do xaveco. Você é tímido? Timidez pode ser um charme e agrada algumas mulheres. No entanto, quando a timidez incomoda muito merece atenção ou tratamento adequado através da psicoterapia.

Hoje em dia é muito comum você ver uma garota que toma a iniciativa, mas pode ter certeza que nós (mulheres) nem sempre gostamos de ter que fazer isso. Então garotos fiquem ligados e vamos deixar de acomodados, ok!

Antes de tudo vou deixar uma dica só de início... Queridos, nada de chavecar em um dia em que você esteja preocupado, apressado ou qualquer outra coisa do tipo, tranquilidade e bom humor são sempre fundamentais na hora de conquistar uma garota. Ah, e seja você mesmo sempre, sinceridade é TUDO.

LISTA DO QUE VOCÊ NÃO DEVE FAZER NA HORA DA CONQUISTA: 

Não ajam com imaturidade, as garotas não gostam disso! Isso não é ‘bonitinho’ e nem ‘fofo’, na verdade é chato e deprimente.

Nada de tratar a garota como uma deusa logo no começo da paquera. Ela pode pensar duas coisas se você elogiá-la muito: ou vai achar que você está falando tudo só por falar, ou vai pensar “bom, esse cara fala isso para todas, é cilada”. Pense nisso...

Se você estiver numa festa e começar a flertar com uma garota, nada de ficar olhando para outras garotas. Você pode acabar ficando sem nenhuma.

O bom humor é sempre uma arma boa na hora do xaveco, mas somente se você souber fazer a garota rir! Caso contrário, em vez do papo ficar engraçado, a garota vai te achar um babaca e te deixará falando sozinho. E não é isso que você quer, certo?

Não fale besteiras para ela! É claro que é para você agir com naturalidade, mas não precisa conversar com ela como se estivesse conversando com os amigos. Nada de falar palavrão e obscenidades logo de cara!

Não seja estressado e muito menos grosso! Garotas não costumam gostar de caras estúpidos. Na hora de xavecar, quanto mais relaxado e calmo você estiver, melhor será.

Não tente impressionar a garota e muito menos fique se gabando. Se você ficar só falando de você a garota não vai curtir.

Quando o papo já estiver fluindo, nunca, mas nunca mesmo, comece a falar da ex. E nada de fazer comparações!

Não se faça de coitado e nem fique implorando, pensando que a garota ficará com dó e assim vai topar ficar contigo. Garotas não gostam de caras indefesos, ou que ficam fazendo drama.

Nada de chegar à garota com mau cheiro (bafo, cecê e outras coisas do gênero...). Trate de estar com um hálito refrescante, com um bom desodorante e com um perfume agradável!


LISTA DO QUE VOCÊ PODE FAZER NA HORA DA CONQUISTA:

Fale de você, mas também saiba ouvir a garota. Isso cativa. O senso de humor e a alegria são afrodisíacos! Cara emburrada afasta as pessoas.

Seja sempre gentil e cavalheiro. Desenvolva a inteligência e a cultura, mas não seja um chato.

Seja sempre sincero com as mulheres. Lembre-se: ‘mentira tem perna curta’.

Tenha estilo. Seja você mesmo. Ter estilo é ter um jeito próprio de se vestir, de falar e de flertar. Seja seguro de si na hora de abordar uma mulher. Não fique olhando para o chão.

Ande sempre limpo, arrumado e perfumado. Se não gosta de perfumes, mantenha, pelo menos, seu desodorante corporal em dia. Nada mais desagradável do que cheiro de suor, de chulé ou mau hálito.

Não seja vulgar. Uma abordagem vulgar ou direta demais pode assustar a mulher. Seja um ‘gentleman’!

Nada mais sedutor do que a dança e a música! Já experimentou convidá-la para um baile? Não sabe dançar? Aprenda!

Pequenas gentilezas são ótimas armas para conquistar uma mulher: um bilhete carinhoso, um telefonema inesperado, um e-mail.

Ande sempre arrumado, algo importante a notar é que ao abordar uma mulher é imprescindível causar uma boa primeira impressão. Ela é estabelecida nos primeiros 3 segundos e não há espaço para erros.

Tire de uma vez por todas de sua cabeça de que existem frases prontas que deixarão qualquer mulher caidinha por você, portanto não usem cantadas.

Não diga seu nome num primeiro momento, durante a conversa, fica ao seu critério perguntar ou não o nome da garota, mas não ofereça o seu, sem que ela pergunte. Ao perguntar pelo seu nome, ela estará demonstrando interesse, o que permite que você continue avançando no jogo.

Enquanto estiver conversando com a mulher, procure manter o contato visual e demonstrar interesse no que ela diz. Evite fixar o olhar e começar a babar nos peitos dela.

Ela provavelmente vai esperar que você elogie algum aspecto físico dela. Não faça isso! Deixe-a curiosa para saber porque você não é como os outros caras…

Post feito a pedido de um leitor que não quis se identificar...
Gostaram das dicas?




Nenhum comentário: